Familia

Familia

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Nosso fim de semana

Bom dia meninas lindas!!!!!!

Esse final de semana fui fazer um passeio diferente com a Bia, fomos andar de ônibus kkkkkk. Nem me lembro quando foi a última vez que fizemos isso, mas a questão é a seguinte, eu queria sair sozinha com ela, só nós duas, então, como tenho carta mas tenho pavor de direção o jeito foi pegar o busão kkkkk.

E pensam que a Bia não gostou??!!!! Ela adorou, principalmente ficar correndo atras de pombo no terminal e gritando que era a cocó rsrsrsrs.

Nós fomos no shopping quintino, é bem pequeno, mas tem um parquinho delicioso, e o melhor, de graça, passamos umas duas horas por lá, ela se divertiu um monte, tomou sorvete, e quando eu estava trocando ela pra gente ir embora o meu pai aparece por la pra buscar a gente, carona abençoada, porque confesso que eu não estava um pingo a fim de voltar de ônibus de novo hehehe.

Olhem as fotinhas dela se divertindo....

 Apreciando a decoração de natal rsrsrsr

 filha não é por ai que sobe....

 tem que subir pela escada....

 ... e escorregar!!!!

 aah... assim neh mamãe!!!!

 pulando!!!!

 cama elástica todinha da Beatriz rsrsrs

 opaaaa chegou uma amiguinha.


 hunnnn... vou escorregar mais um pokinho




Bjussss da Paty e da Bia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.