Familia

Familia

sábado, 26 de novembro de 2011

achei as bonequinhas....

olá meninas,

encontrei uma moça que faz bonequinhas de pano, dai semana passada eu resolvi encomendar umas, pra ver se o trabalho dela era realmente bonito, e hoje ficou pronta, eu fui buscar e simplesmente me encantei, ficaram uma gracinha, eu encomendei uma grande pra colocar no quadro da maternidade, e as pequeninas são pra colocar no porta fraldas e na cesta de remedios.

mudando de assunto, já faz vários dias que a Bia ganhou um conjuntinho de pagão da titia joice, minha irmã, e eu acabei esquecendo de postar, então hj eu coloco as fotos do presente da tia jo, de um que a mamãe aqui comprou e de mais um jogo de fraldas que eu terminei....

minhas bonequinhas fofinhas


presentinho da tia jo


esse fui eu que comprei


e mais uma fralda terminada.

bjuss da Paty e da Bia.

6 comentários:

  1. Estão Lindas essas fraldas...
    Presentinhos lindos tbm...
    Parabéns mamãe...
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Paty! Que fraldas lindas... vc é muito talentosa..
    Se dependesse de mim o Pedro Lucas não teria nada bonito...rsrs.. não sei fazer absolutamente nada... acho lindo quem faz coisinhas assim...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Ainnn q lindo Paty..... A Bia vai ficar linda vestida neles....hihihi....
    Bjuss em vc e na Bia

    ResponderExcluir
  4. Lindos os presentes, e as fraldas!
    As bonecas são lindas mesmo, eu amei!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Amiga amei estas fraldas, como você é caprichosa!!! Parabéns!
    Um forte abraço e beijos para Bia

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.