Familia

Familia

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

kit de berço

Bom dia meninas!!!!!

pra matar a curiosidade de vcs, vou colocar a fotinha do kit de berço e da bi-cama que eu comprei pra Bia, eu copiei as fotos do site da loja, pois o meu esta tão bonitinho guardadinho que da dó de tirar só pra bater fotos rssrrss. Como não achei a foto do kit bi- cama exatamente da mesma cor no site, eu coloquei uma de outra cor, mas o modelo é o mesmo.


esse é o kit de berço, comprei do jeitinho que ta ai, com mosquiteiro e esse babado embaixo.

O kit da cama é igual esse, só que nas cores do kit do berço, e na almofada do meio tem uma boneca igual a cabeceira do berço, estou pensando em dar uma incrementada nas almofadas laterais, sei lá, to achando meio "pelada" kkkkk.

Bom é isso, espero que tenham gostado, eu não vejo a hora de comprar o jogo de quarto e ver tudo montadinho pra receber minha bonequinha mais linda!!!!!!

bjussss da Paty e da Bia.


6 comentários:

  1. Lindíssimo!!!!
    Depois quando montar o quarto não esquece de postar as fotos!

    Um forte abraço e bjs para Bia!

    ResponderExcluir
  2. lindos amei super bom gosto se puder me passa o endereço da loja bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Ahhh q tudo!
    Adorei....Bia vai ficar mais linda ainda deitadinha nesse berço!

    Bjusss

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.