Familia

Familia

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

natal com sabor especial

Gente... pará tudo, que só agora eu me dei conta de que o natal já esta chegando, meu DEUS falta pouco mais de um mês, esse ano passou muito rápido, e pra mim esse natal  tera um gostinho especial, afinal vou passar com minha filhotinha aqui dentro da minha barriga, sempre sonhei com isso, em montar a arvore e colocar presentinhos para meu filho(a). E agora meu sonho está se concretizando, que delicia.
Terça feira eu  e o maridinho aproveitamos o feriado pra montar a nossa arvore, que neste ano teve um toque todo especial pra esperar a Beatriz, coloquei uma sandalinha dela bem no alto da arvore, perto da estrela principal, pq a partir de agora ela é minha estrela rsrs.

A noite, como o marido já havia me prometido, nós fomos na gelobel, comer uma costelinha assada com mandioca hummmm, fomos debaixo de um diluvio, o mundo estava acabando em agua mas nada me fez mudar de idéia e deixar pra outro dia (afinal, lá é coberto e dentro do carro tb num chove né) rssrs. Estava muito boooom.

bom por hj é só..........

nossa árvore....


sandalinha da Bia.

mamãezinha...

papaizinho....

familia...


bjusss da Paty e da Bia.

4 comentários:

  1. Ownnnnnnnnn....
    Tão Linda essa família....
    Parabéns....
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Esse ano passou muito rapido mesmo...
    Nosso natal será tudo de bom ne...
    Adorei as fotinhas
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty!
    Que fofa essa sandália pendurada na árvore... rsrs... uma graça..
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi paty, td bem?

    Esse ano ta voando mesmo, aqui estamos comemorando o Thanksgiving primeiro, depois vem o natal, mas nas lojas ja tem muita coisa pra vender natalino.

    Nos nao comemoramos o natal aqui em casa, mas vendo sua arvore, deu ate vontade de montar uma tb..rsrs

    Parabens pela gestacao!!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.