Familia

Familia

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

6 meses

Bom dia!!!!!!

mais um mês completo, graças a Deus, já estamos no último trimestre, e pelo que andei lendo por ai dizem que é o mais longo de toda a gravidez rsrsrs, e eu espero que seja mesmo pois tenho muita coisa pra ajeitar ainda antes da chegada da minha princesa.

Ontem passei a manhã toda com minha irmã fazendo os convites e lembrancinhas do chá, e isso me rendeu uma deliciosa dor nas costas por ficar sentada muito tempo na mesma posição, hoje vim trabalhar na marra rsrss, mas o bom é que conseguimos adiantar bem as coisas, e assim eu vou ficando mais calma, essa semana vou atras da tinta pra pintar o quarto e na próxima, se deus quiser vou comprar os móveis, dai fica só o carrinho pra comprar mais no finalzinho.

Gente os convites ficaram uma graça, deram um pouquinho de trabalho rsrsr mas valeu a pena, até o papai tentou ajudar, mas coitado, não deu muito certo kkkkkk.
assim que eu entregar eu coloco a foto pra vcs verem, por enquanto não da, pois tem muitas pessoas que lêem o blog e estarão no chá dai vai perder a graça né rsrsrs.

agora vamos as fotinhas de 6 meses.






bjusss da Paty e da Bia.

4 comentários:

  1. Linda pançudinha!!!! É verdade o último demora uma eternidade, mas a demora vem logo depois do chá e com a organização do quarto, daí vc só espera, espera e no meu caso ainda nada!!! ( o mulher apressada, nem fiz 37 semnas ainda! kkk)
    Mas é isso querida, curta bastante o panção pois depois iremos sentir falta! ( é o que todo mundo me diz rsrsrs)
    bjucas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns :)
    E aproveite bem essa barriguinha, pois é num estante que passa esta nossa fase maravilhosa.
    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  3. Estão LINDAS....
    Cada dia mais e mais!!!!
    Bjus...

    Ah, Prepare-se chá cansa pra caramba....

    ResponderExcluir
  4. Barriga linda!!é tão bom, passar preparando as coisinhas para o chá né?Não vejo a hora de ver o que vc fez, deve ter ficado lindo, beijinhoss...

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.