Familia

Familia

sábado, 4 de fevereiro de 2012

31 semanas de gestação

Os braços, as pernas e o corpo todo do bebê continuam sendo recheados de tecido adiposo -- e finalmente os membros são proporcionais em relação ao tamanho da cabeça. Ele pesa cerca de 1,5 quilo e já se parece mais com um recém-nascido. O comprimento total é de 41 centímetros.Talvez você perceba que seu bebê não está mais fazendo tantos movimentos bruscos quanto antes. Não se preocupe, a questão é que está faltando espaço. Desde que você sinta algum movimento, não há problema. Acredite se quiser, ele ainda tem muito o que crescer. O bebê vai ganhar mais quase 1 quilo antes de nascer.
Os órgãos do seu bebê continuam a amadurecer, e ele já urina água, num treino do trato urinário para depois do nascimento. Exames que produzem imagens do cérebro já mostraram que, por volta do oitavo mês de gravidez, os fetos têm padrões de sono característicos da presença de sonhos.

Não se assuste se tiver engordado 2 quilos só este mês. É normal no último trimestre ganhar quase meio quilo por semana, já que o bebê está crescendo rápido para se preparar para nascer. Se estiver calor, o inchaço natural desta fase, causado pelo acúmulo de líquido, pode contribuir para seu aumento de peso.

bom dia meninas, mais uma semana completa, e essa que se inicia sera super corrida pra mim, pois no próximo sabado será o cha da bia, estou super anciosa, até parece a festinha de um aninho já kkkkk, espero que corra tudo dentro do planejado e que eu consiga agradar a todas as minhas convidadas....
hoje não tem fotos das 31 semanas porque a minha câmera, ao contrario de mim, esta passando uns dias com minha mãe na praia srrsrsrss, mas semana que vem tera muitas fotos.

Bjusss da Paty e da Bia.

3 comentários:

  1. Oie,

    Fica tranquila vai dar tudo certo no chá...é uma delicia pois vc recebe carinho de todo mundo!!!
    Que maquina xique essa sua hein...rsrrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Paty, já está quase chegando o grande dia....Aí meu Deus que ansiedade!
    Pode ter certeza que agradará todas as Amigas, depois nos mostre as fotinhas hein?!

    Um forte abraço e bjinhos para Bia!

    ResponderExcluir
  3. O chá do meu baby tb será sabado!!! Bjus

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.