Familia

Familia

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

7 meses de gestação

Ontem completei mais um mês de gestação e nem tive tempo de vir aqui postar, mas, antes tarde do que nunca né rsrrsrs.

Eu nunca imaginei que nove meses passasem tão rápido, gente, ta voando os dias, daqui a dois meses ja terei minha princesa em meus braços, conto os dias, as horas e minutos pra este encontro, poder olhar no rostinho dela, fazer carinho, beijar muito e acima de tudo poder amamentar, eu sonho com esse momento, que tenho certeza que sera único, um momento meu e dela e de mais ninguem, peço a deus que me abençoe pra que eue tenha bastante leite e consiga amamentar, pois as vezes leio relato de mães que não conseguiram, dai ja fico pensando que isso pode acontecer comigo tb... aiaiaiaiaiai.Mas tenho fé que conseguirei!!!!!

Bom o que posso dizer desse mês que se passou é que tudo continua indo bem, as vezes eu me sinto mais cansada, agora que a barriga ja esta grande, as caimbrãs nas pernas continuam, dor de cabeça e um pouco de inchaço nos pés, mas isso deve ser resultado desse calorzão, afinal de contas acho que me mudei pro planeta sol e nem me dei conta kkkk. outra coisa que parece aumentar a cada dia é a fome, jesuisssss parece que não tem o que encha essa barriga kkkk, mas é claro que as vezes eu deixo a fome ali gritando, não posso virar uma bola pq depois é dificil de voltar..... No mais esta tudo ótimo, não posso reclamar de nada, afinal de contas eu esperei tanto pra poder sentir isso tudo que envolve uma gravidez que seria até sacanagem reclamar de alguma coisa né.

Bom vou parar por aqui, ainda tenho uns detalhes do chá pra acertar, que sera sabado agora, e tb a montagem do quartinho pra finalizar, assim que tiver tudo bonitinho eu coloco as fotos aqui...

bjussss da Paty e da Bia

Um comentário:

  1. Aii...Estou ansiosa pra ver as fotos..rsrsrs
    E que ótimo que você está bem...
    Um beijão querida

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.