Familia

Familia

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

32 semanas

Seu bebê pesa aproximadamente 1,7 quilo, e tem cerca de 42 centímetros de comprimento.Embora os pulmões estejam entre os últimos órgãos do bebê a amadurecer, seu filho já inspira o líquido amniótico, treinando para respirar e exercitando os pulmões. É possível enxergar o movimento da respiração num exame de ultra-som.
Cabelo grosso ao nascer não quer dizer necessariamente que a criança vá ter cabelo grosso mais tarde, mas bebês que nascem com o cabelo bem fininho tendem a ter cabelo fino quando adultos.

Se você estiver esperando um menino, os testículos dele devem estar descendo do abdome para o saco escrotal. Às vezes, no entanto, um dos testículos -- ou os dois -- não está na posição certa quando o bebê nasce.

Em dois terços dos casos de meninos que nascem com criptorquidia (testículo que não desceu), o problema se resolve sozinho até o primeiro aniversário.É provável que você esteja engordando até meio quilo por semana. Isso acontece porque nas últimas sete semanas de gravidez o bebê ganha metade do peso total que terá ao nascer. É bom garantir, portanto, que você esteja comendo bem nesta reta final.

------------------------------------*-----------------------------------------------

Completamos mais uma semana, com um pouco mais de inchaço nos pés e canseira por qualquer esforço mesmo que seja minimo, limpar casa ja esta se tornando tarefa quase impossivel rsrsrs mas vamos levando, afinal o tempo não para só pq estamos gravidas né..

Hoje estou super ansiosa, o meu chá é amanhã, aiiiii não vejo a hora de passar logo, to tão cansada com os preparativos que acho que domingo vou dormir o dia inteiro kkkkk. Mas prometo passar por aqui o quanto antes pra contar como foi e mostrar bastante fotinhas....

bjusss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.