Familia

Familia

quinta-feira, 20 de março de 2014

1º viagem da Bia a praia

Bom dia meninas, já estava com saudades do meu cantinho lindo rsrsrsrs.

Hoje eu vim contar pra vcs sobre as nossas férias em família, foi a 1º viagem longa de carro com a Bia, nós fomos pra São francisco do Sul- SC, super recomendo, praia mansinha ótima pra quem tem crianças pequenas, e como ela se comportou??? Bom, vamos lá....

Na ida foi super tranquilo, pois como saimos de casa de madrugada ela foi dormindo boa parte do caminho (longo, diga-se de passagem), foram 8 horas de viagem, com várias paradas pra esticar as pernas, afinal tb foi a 1º vez que minha irmã dirigiu na estrada, então todo cuidado era pouco.
Voltando a Bia, nos momentos em que ela estava acordada foi fácil de entrete-la com os dvds da galinha e uns docinhos, então saldo de estrada na ida, super positivo.
A bia foi sozinha na cadeirinha no banco de trás, como manda a regra...


A chegada a praia foi a parte mais emocionante pra mim, compensou todo o cansaço da viagem, a Bia simplesmente amou o mar, ficou numa euforia sem tamanhos rsrsrs, até se esqueceu de que não gosta de areia, minha irmã fez um vídeo lindo dela indo de encontro ao mar, prometo posta-lo aqui em breve, mas por enquanto da pra ver a felicidade dela pelas fotinhas que tiramos.






















Ela tb se divertiu um monte nos parquinhos que tinham a beira mar, até a mamãe aqui entrou na dança kkkkk



Tiramos muitas fotos, toda parada era pose pra foto











Na volta passamos em curitiba, na casa da minha tia, e lá a bia se encontrou, pois minha tia tem um netinho da mesma idade dela.


Também fomos passear no centro de curitiba...




... e no shopping estação..





Na volta pra casa a Bia deu um pouco de trabalho, pois nós saimos de curitiba as 10:30 hrs da manhã, ela veio acordada a viagem toda, e como ela estava manhosa eu vim socando comida na boca da bichinha, dai já podem imaginar o resultado neh???? ela pôs tudo pra fora.... ainda bem que foi a uns 40 min de casa, deu pra aguentar o cheirinho no carro rsrsrsrs

Bom esse foi o registro das nossas férias em familia, a 1ª vez da Bia na praia...

Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.