Familia

Familia

sexta-feira, 28 de março de 2014

Últimos preparativos pra festa de 02 anos

Nem acredito que amanhã minha princesa já completa seu 2° aninho de vida, é muita nostalgia rsrsrsrs, me lembrar da ansiedade dos últimos minutos antes do parto, da sensação maravilhosa de ouvir aquele chorinho lindo pela primeira vez, de amamentar, acalentar, doar-se em amor.... aiiiiiiiii que amor infinito que sinto pela minha Beatriz.

Bom, mas vamos ao titulo do post rsrsrsrs, ontem eu montei as lembrancinhas do niver, que será no domingo.
Eu fiz as latinhas mini to be com balinhas em formato de coração.



E fiz marmitinhas com doces variados.



Agora falta finalizar os chapeuzinhos, ainda falta colar a crista da galinha....

E tem tb os centros de mesa, que são porta guardanapos super lindinhos que minha amiga ghy está fazendo pra mim, e o bolo falso.


o bolo ta meio tortinho pq ainda não está pronto kkkkkkk.

Acho que é isso, agora é só torcer pro tempo estar bom no domingo rsrsrs.

Bjusssss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.