Familia

Familia

segunda-feira, 24 de março de 2014

Bia já começou a ganhar presentes hehehe

Bom dia povo blogueiro....

No próximo sábado minha princesa linda ira completar dois aninhos de vida (como passa rápido meu deus), e já começou bem a semana de festas, ganhou este lindo conjunto da vovó e mais a sandália da popó, e o look já foi eleito pela mamãe aqui pra ser usado no dia da festa rsrsrsrs.

E esse outro conjunto super charmoso de inverno, tb da popó, foi presente do papai dela, eu simplesmente amei... e tb teve um conjunto de verão com batinha super fofo, mas esqueci de tirar foto rsrsr

E pra completar o presente do papai, apresento pra vcs o novo bichinho de estimação da Bia, o sansão!!!!!!

Ele é super fofinho, eu estou apaixonada por ele, a Bia então, nem se fala, passa o dia todo no jardim correndo atrás dele esperando ele botar um ovo de páscoa pra ela kkkkkkk.

Bom, por enquanto é isso, assim que surgir mais presentinhos eu venho postar aqui, agora começa a correria pros últimos preparativos da festinha... fuiiiiii

Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.