Familia

Familia

terça-feira, 4 de março de 2014

Preparativos dos 02 anos da Bia - Docinhos, Decoração e Lembrancinhas

Gente eu entrei em uma comunidade no face chamada festa da galinha pintadinha, dai eu to ficando pirada com tantas idéias lindas que as mamães postam por la kkkkkkk, se pudesse eu faria tudo o que vejo, mas..... como a grana ta curta vou inventar poucas coisas, e uma deles eu já decidi que irei fazer, é o ninho de ovo, eu fiz um teste ontem, e alem de ser super fácil, ficou delicioso.

É só fazer um brigadeiro branco com leite condensado, depois faz uma bolinha e passa no coco queimado, da uma afundadinha no meio pra formar o ninho, e coloca duas balinhas dentro. facin facin rsrsrsrsr

Eu adorei o resultado, e com certeza farei pro niver da Bia.

Também comprei o nome da Bia pronto em MDF crú, dai eu mesma comprei a tinta e pintei.
Minha ajudante preferida rsrsrsrs

e aqui o resultado final, até que ficou bonitinho e foi super fácil de pintar

Este porta guardanapo será o centro de mesa, mas a base será rosa, esse foi apenas um teste e usei as cores que eu tinha em casa, ainda estou pensando em utilizar os balões da galinha junto com ele, vamos ver....



E essas serão as lembrancinhas personalizadas, marmitinhas com doces, latinhas com MMs e balinhas, tb mandei fazer os tags para docinhos.


E pra finalizar o post, uma fotinha super fofa no melhor estilo mãe e filha rsrsrsrsrs

Bom meninas, por hoje é só, provavelmente eu só volto aqui depois do niver da Bia, pois estou indo sexta feira pro litoral e só volto daqui dez dias......

Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.