Familia

Familia

terça-feira, 1 de abril de 2014

2 aninhos da Beatriz - A Festa

Boa tarde meninas lindas!!!!!

O tempo passou, eu nem percebi, e no último sábado dia 29/03 minha princesa completou o seu 2º ano de vida.
E posso dizer que foram os dois anos mais felizes da minha vida, não consigo me imaginar sem minha pequena ao meu lado, só tenho motivos pra agradecer a DEUS por ser mãe dessa garotinha linda!!!!!!

Bom, mas vamos falar da festa, o tema escolhido este ano foi a famosa galinha pintadinha, mas eu não queria nada no vermelho, pois a festa do ano passado foi nessa cor, então eu optei pelo rosa com azul, e posso dizer que o resultado final foi maravilhoso, eu contratei uma decoradora pra montar a mesa do bolo, os docinhos eu mesma que fiz, exagerei um pouquinho rsrrs, fiz 450 e no kit da festa veio mais 300 (isso tudo pra 50 convidados), sobrou muitooooo doce, dai o jeito foi fazer potinhos pro povo levar embora depois da festa kkkkk.

As lembrancinhas foram marmitinhas e latinhas mini to be personalizadas, tb personalizei balinhas e tags pra colocar nos docinhos.

A festa foi na minha casa mesmo, que tem um espaço enorme, mas sem cobertura, dai imaginem meu desespero ao acordar e me deparar com chuva... muita chuva!!!!!!
Comecei a arrumar as mesas bem apertadas em baixo da área, a cama elástica ficou na chuva e eu já estava pensando nos convidados que não viriam...
Mas graças ao meu bom DEUS,ás duas horas da tarde a chuva cessou, e não caiu mais uma gota de água do céu, dai eu pude colocar as mesas espalhadas no quintal rsrsrsrs.

De todos os convites que enviei só três não vieram, convidei poucas pessoas, somente quem tinha crianças e alguns amigos bem próximos, foi uma festa bem íntima, só com pessoas queridas.

A aniversariante???? entrou na cama elástica as onze da manhã com chuva e tudo, só saiu lá de dentro pra tomar banho e se arrumar pra festa rsrsrs. Cantamos parabéns por volta das 19:30 hrs, dai a Bia capotou de sono, acordou ás 21:00 hrs e adivinhem??? voltou pra cama elástica e ficou até as 22:00 quando a moça veio pra recolher rsrsrsr.
Eu estava exausta, morrendo de sono, dai pensei, bom vou dar um banho na bia, um mamazinho e ela vai dormir neh #SQN ela ainda quis abrir todos os presentes e ficou brincando até meia noite mais ou menos.
Falando em presentes, ela ganhou um monte de roupas e sapatos, um mais lindo que o outro, os brinquedos ficaram por conta da mamãe rsrsrsrs.

Mas, apesar do cansaço nós fomos todos dormir felizes pois este ano ela aproveitou ao máximo a festinha, até o último minuto.

agora chega de texto e vamos as fotos que é o mais legal neh.

 marmitinhas personalizadas e recheadas de doces

 Bia toda feliz com os presentes rsrsrs

 Teve 3 bolos... o fake pra cantar os parabéns...

 Minha familia!!!!


 Ninhos de pássaro, invenção da mamãe aqui rsrsrsrs

 Vovó e vovô

 Primo fofo e paixão da Bia kkkkkk

 detalhe dos doces

 pula- pula da Bia virou diversão pros bebês

 minha gatinha

 Hora do parabéns

 Entrada!!!!!

 2º bolo... esse foi só da Bia hehehe

 3º bolo, que foi servido aos convidados




 Mamãe modelando rsrsrsr

 Bia e a fofa da Isabela

 Fazendo arte com o primo


 Amooooooo


 Decoração by Happy Day festas

 O querido pula pula gigante da Bia kkkkkk



 Melhor hora da festa hehehe

 Minha modelo preferida!!!

Pose com a mamãe e a cocó...
 Mesa dos salgados no melhor estilo self-service kkkkkkk


 Visão geral do quintal de casa transformado em salão de festas rsrsrsrs


E assim foi a comemoração do 2º aniversário da minha princesa, agora vou descansar a cabeça uns seis meses, dai volto a pensar no próximo aniversário (que ninguém me ouça kkkkkkk).

Bjussss da Paty e da Bia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.