Familia

Familia

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Fungos e o desfralde forçado

Aiaiaia é cada uma que me acontece viu, o problema da vez é um tal de fungo que atacou a pobrezinha da perereca da Bia rsrsrs.

Vou explicar do começo....

No domingo foi a festa de aniversário da Bia, ela pulou e brincou o dia todinho, na segunda, ao trocar a fralda dela, notei que ela estava bem vermelha, achei que fosse assadura, passei pomada e pedi pra minha mãe deixar ela sem fraldas durante o dia, e mesmo passando pomada e até mesmo maizena, que segunda a vovó é a melhor coisa pra assadura, não estava resolvendo.
Dai pra amanhecer na quinta feira a Bia não dormiu direito, com muita tosse e o nariz escorrendo, resolvi então levar ao tio pediatra pra vermos a garganta, dai aproveitei a consulta e falei da assadura, e pra minha surpresa, quando ele viu disse que era fungos... Como assim????!!!!! fiquei sem reação, já comecei a perguntar pra ele como pegava isso, dai ele me disse: pela boca, peraí... alguém andou colocando a boca lá????? kkkkkkk. Então ele me explicou que ela colocou alguma coisa contaminada na boca, expeliu nas fezes e gerou essa bactéria na perereca... confesso que fiquei meia arrasada com tudo isso, por não ter levado ela no médico já na segunda feira, mas ainda fomos a tempo, ele passou uma pomada e um antibiótico pra coceira, e um xarope pra tosse. Essa noite ela dormiu na cama comigo e o resultado foi um mega resfriado em mim tb, só eu sei a dor que estou no corpo neste momento (e estou no trabalho) rsrsrs, mas isso faz parte do pacote master de ser MÃE!!!!!!
Vamos seguir com todas as medicações por uma semana, espero não precisar voltar ao médico neste meio tempo.

Mas, como tudo na vida tem seu lado bom, posso dizer que esse tal de fungo serviu pra acelerar o desfralde da Bia, ela andava meio irredutível em relação ao penico, mas como a bunda tava coçando ela se sentia bem em ficar sem a fralda, então após um ou outro xixi na roupa ela entendeu pra que serve o banheiro (além de ser pra tomar banho rsrsrs), pede toda hora que tem vontade, e o mais engraçado é que ontem ela estava de fralda pra dormir, dai me falou que queria fazer cocô, eu falei que podia fazer na fralda, mas enquanto eu não tirei e coloquei ela no vaso (sim, no vaso, ela não senta no penico), ela não fez o bendito do cocô rsrsrsr.

Então eu já estou quase planejando o que irei fazer com o dinheiro que gastava com fraldas todo mês kkkkkkk.

Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.