Familia

Familia

quinta-feira, 10 de abril de 2014

E lá fomos nós ao PS

Como eu já havia comentado aqui, na quinta feira eu tinha levado a Bia ao pediatra devido a tosse que ela estava, e na Segunda eu resolvi leva-la ao PS pois cinco dias tomando remédio e nem sinal de melhoras. Antes tivesse ficado em casa viu, só passei raiva naquele hospital..

Cheguei lá as nove da manhã, fui atendida ás 9:40 hrs, uma pediatra super boazinha nos atendeu e disse que o quadro da Bia era laringite, que eu teria que suspender os remédios que ela estava tomando e começar a tratar laringite, ok, dai eu disse que a Bia estava sem fazer xixi a 24 hrs, talvez fosse alguma infecção devido a bactéria que ela teve, então a pediatra pediu um exame de urina que teria que ser colhido por sonda, aff doeu mais em mim do que na Bia ver as enfermeiras colocar aquele caninho, nela mas enfim era pro bem dela, então tive que ser forte e deixar.
O exame ficaria pronto 12:15 hrs, então o jeito era sentar e esperar, já era quase uma tarde e nada do exame sair, então eu perguntei a pediatra se eu podia sair pra dar almoço pra Bia, ela disse que sim, mas que qdo eu voltasse da rua eu teria que entrar na fila de atendimento novamente, até ai td bem...

O problema veio quando eu voltei, ás 13:40 hrs da tarde, entrei na fila e esperei (isso tudo pela unimed!!!), exatamente ás 14:45 hrs chamaram a Bia, e ai que veio o problema, já havia trocado o plantão, e era uma pediatra super grossa que estava lá, (como dizem por aí: ela deve ter dormido de calça jeans kkkk).
Ela me olhou e disse que o exame de urina estava super normal, que ela não tinha nada, dai eu questionei o pq dela não fazer xixi, e sabe o que ela me disse, é só vc dar água pra ela, se vc der liquido ela vai fazer xixi, já fiquei com vontade de socar a cara dela, dai ela já ia me dispensando quando eu falei da laringite da outra pediatra, ela simplesmente pegou uma receita, anotou um medicamento e me disse, se vc ta dizendo que ela tem laringite toma a receita é só passar na farmácia e comprar o remédio... aff nem preciso dizer que meu marido queria quebrar o consultório dela...

Levantei da cadeira, peguei a Bia e sai de lá sem nem pegar a alta pra liberação na portaria, cheguei em casa e minha mãe fez um xarope caseiro pra bia, hoje ela está melhor da tosse, xixi está fazendo, mais bem pouquinho, se  não melhorar vou levar ela em outro hospital.

Como é difícil ter um bom atendimento a saúde no Brasil!!!!!!

Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.