Familia

Familia

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Fim de semana agitado

Eita que meu final de semana foi super gostoso....

Pra começar, na sexta feira eu fui no rodeio com meu marido e pela 1º vez deixei a Bia dormir na minha mãe, confesso que não me diverti o tanto que queria, pois minha cabeça estava o tempo todo na Bia, mesmo sabendo que ela estava bem cuidada eu não conseguia relaxar rsrsrss.
O rodeio estava lindo, super lotado, só a chuva que atrapalhou um pouco...

No sábado eu fui novamente no rodeio, mas dessa vez levei a Bia, até pq meus pais tb foram, dai não tinha com quem ela ficar, e pensa numa chuva!!!! mas era chuva que não parava mais, comprei uma capa de chuva pra mim, coloquei a Bia embaixo da sombrinha e vamo que vamo kkkkkk.

Passamos pelo parque e a Bia queria andar em tudo quanto era brinquedo, mas eu só levei no carrossel (ainda não virei sócia do BB kkkk), assim que a chuva deu uma trégua descemos pra arena do rodeio, minhas costas e braços agradeceram, eu já não aguentava mais carregar a bia no colo rsrsrs.
Quando começou a abertura do rodeio soltaram tantos fogos que a Bia chorou por uns quinze minutos sem parar, mas depois acalmou e curtiu os boizinho pulando rsrsrsr.

No domingo eu fui na missa de ramos logo cedo, a Bia preguisoça ficou dormindo com o pai dela rsrsr, e a tarde teve a final do jogo do Londrina, ficamos em casa com uns amigos assistindo o jogo, o Londrina foi campeão, dai mais rojão e mais choro da Bia... e assim se foi o nosso FDS, super gostoso em familia.

 #partiu#rodeio

 Vovô alimentando as vacas kkkkk

 Bia morrendo de medo...

 ... e a mamãe tambem kkkkkk

 Passeando de cavalinho

 Vovó e vovô

 Tia Joice



 Selfie




Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.