Familia

Familia

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Em busca da melhor escola!!!!

Ou seria em busca da mais barata??? no meu caso, nem uma nem outra, o principal fator pra decidir sobre a escolinha pra Beatriz foi a distância, como nem eu, nem meu marido vamos conseguir levar ela, eu tive que optar pela escola mais próxima de casa, assim minha mãe consegue leva-la a pé.

Não é a escola mais linda e nem a melhor do mundo (se é que essa escola existe rsrsr), mas é bem aconchegante, e segundo relatos de mães é muito boa, o preço tb é acessível,e o melhor de tudo é que tem aula de ballet... aiii gente fiquei encantada só de imaginar minha princesinha de bailarina rsrsrs.

Segunda começamos a adaptação, tomara que a Bia goste e se enturme facinho com os novos coleguinhas, depois volto pra contar como foi...

Bjusss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.