Familia

Familia

terça-feira, 27 de maio de 2014

Niver da Bisa, pamonha e friooooo

Bom dia pessoas lindas do meu coração...

Vamos ao post do fim de semana, na sexta-feira foi niver da bisa da Beatriz, apesar do frio que estava fazendo nós não poderíamos deixar de estar presentes, e lá fomos nós, super encapotados pra festa...
 Aqui uma parte das netas e dos bisnetos

Aqui a vó, eu, a bia, um amigo que tb estava fazendo niver e meu maridinho...


 Na hora do parabéns a bia não queria sair de perto da mesa, achou que a festa era pra ela kkkk


No sábado nós fomos pra chácara de uns amigos da minha mãe, fomos fazer pamonha, que por sinal ficou deliciosa.
A Bia se divertiu de montão, com tanto espaço pra ela correr e brincar..

 farreando com a mamãe...

 matando o jacaré kkkkk

 minha macaquinha preferida
 estilo cowboy...
 mamãe roceira rsrsrsr
 correndo pro rio
 ôoooooo delicia rsrsrsrs



E domingo foi dia de hibernar rsrsrs, muito frioooooo


Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.