Familia

Familia

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Meu dia das Mães

Bom dia meninas....

Passando somente pra registrar o meu 3º dia das mães, como mãe, não vim aqui escrever antes pois ando sem assunto, mesmo sendo uma data linda e super importante, pra mim foi um domingo comum, nada do que eu tinha pensado e planejado deu certo.

Eu queria ter ido a um restaurante, com minha filha, minha mãezinha e toda a família, mas minha irmã precisou fazer uma cirurgia na vista na sexta-feira, dai no domingo estava de molho, sem poder sair na claridade rsrsrs, dai o jeito foi almoçar na minha mãe mesmo, como todos os domingos....
Mas ,ao invés de reclamar temos que agradecer a DEUS por todos estarmos juntos e com saúde neh.

Na parte da tarde eu tirei uma sonequinha com minha princesa e a noite fomos na missa. E assim foi meu dia das mães, bem diferente do que eu havia planejado, mas muito gostoso...

Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.