Familia

Familia

terça-feira, 20 de maio de 2014

Final de semana delicioso

Esses dias eu parei pra pensar no tempo que estou dedicando exclusivamente a minha filha, e cheguei a conclusão de que quase não tenho tempo pra ela. Eu trabalho o dia todo, a semana toda, quando chego em casa vou direto fazer janta, e dar uma ajeitada na casa, pois sempre tem uma coisa ou outra pra fazer, dai eu sento com ela e vamos jantar, após a janta nós brincamos muito pouco, pois logo eu já vou lavar a louça e botar ordem na cozinha, aos finais de semana, a mesma coisa, é casa pra limpar... bordados pra fazer e por ai vai....

Resolvi parar com isso, porque não tem nada mais importante na minha vida do que minha filha, a casa, a louça, as roupas, nada disso tem sentimento, mas minha Beatriz sim, ela sente minha falta, e logo logo ela cresce e não vai mais querer a mãe tão coladinha nela, então a partir de agora os finas de semana serão exclusivamente da Bia.
Claro que vou cuidar da minha casa, mas não com a mesma intensidade que venho fazendo.

Pra começar nosso sábado, assim que sai do serviço eu peguei a Bia, e levei ela pra um parquinho que tem num shopping perto de casa, ela brincou a tarde toda com várias crianças, depois passamos na sorveteria e tomamos um mega sorvete, só nós duas, o papai não foi, pois era passeio só de "mocinhas" rsrsrsr.
A noite, saímos pra comer um lanche, desta vez com o papai.











No domingo pulamos cedo, demos uma passada na casa do meu cunhado, pra Bia brincar um pouco com os priminhos, e depois fomos almoçar em um restaurante rural que eu adoro, além de ter música ao vivo, tem um super parquinho e várias mesas colocadas ao redor dele, pra papais e mamães almoçarem a vontade enquanto os filhos se divertem, passamos a tarde toda lá, e no final do dia demos uma passadinha básica no shopping, mas ficamos bem pouco, pois a Bia estava super cansada..







 Se deixar só come batata e torresmo rsrsrsr.... bem light essa minha filha!!!!




 Isso foi o mais próximo que ela chegou do cavalinho....






Um banho gostoso pra relaxar, depois de um dia super divertido...

Saldo do final de semana??? Super positivo, e me esforçarei ao máximo pra ficar assim, grudadinha na cria os finais de semana todinho.

Bjussss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.