Familia

Familia

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

21 semanas






O feto agora pesa cerca de 360 gramas, e mede aproximadamente 27 centímetros no total -- a partir desta semana a medição passa a ser feita do alto da cabeça até o calcanhar.As sobrancelhas e pálpebras estão prontas, e as pontas dos dedos já têm unhas.
Pode parecer inacreditável, mas seu bebê já é capaz de ouvir sua fala. Por isso você pode conversar com ele sem medo de se sentir boba. Vale até cantar e ler histórias.

Estudos mostram que recém-nascidos sugam com mais vigor ao escutar a leitura de um livro que tenha sido lido pela mãe durante a gravidez. Se você quiser tentar, escolha um e comece a ler em voz alta.

Mas pegue um livro de que você goste mesmo, porque é muito provável que você vá lê-lo inúmeras vezes depois que o bebê nascer, e há grandes chances de essa se tornar a história favorita do seu filho na hora de dormir, mesmo quando ele estiver maiorzinho. Está se sentindo surpreendentemente bem nos últimos tempos? Talvez esta seja a época mais agradável da sua gravidez.

Você ainda não está pesada demais, e os incômodos mais comuns na gestação, como os enjôos, a vontade constante de fazer xixi e o sono permanente, já tenham melhorado bastante. Relaxe e aproveite o máximo que puder. O terceiro trimestre está chegando, e ele costuma trazer um pouco mais de desconforto.
----------------------*--------------------------------------*-----------------------------------------

21 Semanas

pálpebraútero

Mais uma semana completa, que maravilha, estamos indo muito bem, e vamos continuar assim até o final, se deus quiser.
Gente eu olho no espelho e não acho que minha barriga esta crescendo tanto, mas.... quando tiro foto, meu deus, quanta diferença, ela ta ficando enormeeeeeee, e eu to adorando né.....

tirei essas fotos ontem a noite e me surpreendi com o tamanhão, não reparem a minha cara de cansada, pois já era alta madrugada ( 9 horas da noite kkkkkkk), e eu já estava morrendo de sono.





bjussss da Paty e da Bia.

5 comentários:

  1. Flor...ta enorme msm....Ta linda...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. é verdade, nas fotos é que a gente se da conta do tamanhão da barriga rsrsrs. bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu tb acho q minha barriga só fica grande nas fotos... quando me olho pelada no espelho nem vejo barriga kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. É incrível como de repente nos damos conta de que a barriga tá virando um barrigão...
    xero

    ResponderExcluir
  5. VC vai ver sua pancita espichar daqui pra frente!!!rs
    Parabéns por mais uma semana!!!MARAVILHA!!!

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.