Familia

Familia

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

fim de semana!!!!

Bom dia meninas....

Como passaram o final de semana? O meu foi bem tranquilo, sem muita coisa de diferente pra fazer, e quando não temos muito o que fazer o jeito é ir passear no shopping, e isso resulta em gastos com Bia, é lógico rsrsrs.
Andei tanto no sabado a tarde que meus pezinhos até incharam, coitados.. Me segurei pra não comprar mais roupinhas pra Bia, já comprei muita coisa, tenho que me controlar agora. Mas....... como eu não poderia sair de lá de mão abanando, comprei a banheira com suporte, eu queria aquela da galzerano enorme, com trocador, mas como eu ja terei o trocador em cima da comoda, achei desnecessario, sem contar que essa que eu comprei custa a metade do valor de uma galzerano.

Falando em galzerano, eu AMEI um carrinho deles, é lançamento, chocolate com marrom, pena que ainda não tenha o bebê conforto igual, mas quem sabe eles lançam até a Bia nascer rsrsrs.

olhem a foto da banheira, tirei da net, poís a minha ta na caixa.

bjuss da Paty e da Bia.

3 comentários:

  1. LINDA essa Banheira!!!!
    Eu tbm comprei uma com pé....Já q sou ENORME (1,80) e num tenhu condições de fikar abaixada na cama, né????rsrsrsrsr....
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Linda, adorei. Eu ganhei uma banheira e agora vou comprar o suporte, pois não quero ficar com as costas doendo atoa, né. bjs e bom feriado chuvoso.

    ResponderExcluir
  3. que linda paty adorei hj em dia tudo é mais pratico para as mamães rsss, bjsss...

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.