Familia

Familia

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

kit de bolsas

Gente.....

eu não posso nem pensar em sair do meu serviço na hora do almoço, cada saida é um gasto rsrsrs, hj a moça da loja que eu comprei o kit de berço me ligou, dizendo que tinha chegado o kit da bi- cama, até ai td bem, pensei eu vou la rapidinho só pra ver se veio do jeito que eu pedi né, mas.... chegando lá tinha um jogo de bolsas exposto na vitrine que eu AMEI, e dai? o que fazer? fechar o olho e comprar né!!!!!!
Elas são simplesmente maravilhosas, rosa com marrom, assim como todo o quartinho da beatriz, e ainda vem com uma bonequinha pendurada, que tem tudo a ver com a decoração. O kit grande da cama eu só vou pegar na segunda, pq num tinha como levar embora de ônibus, mas prometo que assim que eu pegar eu coloco a foto aqui pra vcs verem, por enquanto deixo as fotos das minhas bolsas lindas, maravilhosas e chiquérrimas   kkkkkk......


bjussss da Paty e da Bia.

6 comentários:

  1. Que tudo!!Lindas!!!
    Eu também comprei combinando com a decor do quartinho azul e marrom, minha mãe tentou me convencer a levar outras mais baratas, mas eu não resisti!!!
    bjucas, e curiosa pra ver o kit da cama!!!

    ResponderExcluir
  2. SSão lindíssimas mesmo!!! Tbm estou assim, se passo em frente a qualquer loja infantil facho os olhos, atravesso e dou umjeitinho de escapar da tentação... Mas nem sempre dá, né???

    xero

    ResponderExcluir
  3. Lindas mesmo. Tambem tenho o mesmo problema, se fico na rua na hora do almoço, senta que lá vem gasto. É um horror. mas tbem, com tanta coisa linda por aí e a gente mamãe de primeira viagem...

    ResponderExcluir
  4. é lindo o bruno tem uma azul com menininho
    bjos lindas a tia ghy ama vcs

    ResponderExcluir
  5. Lindas !! paty tudo combinando amei ta tudo lindo para bia bjs...

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.