Familia

Familia

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

26 semanas

26 Semanas

orelhacostasórgãos genitais
Se pudesse medir seu bebê agora, você veria que ele está com cerca de 36 centímetros. Os olhos do seu bebê começam a se abrir nesta fase.A reação a sons fica mais constante no final do sétimo mês, quando a rede de nervos que vai até o ouvido é concluída. Ele também continua "respirando" -- apesar de respirar água, e não ar, é um bom treino para quando estiver do lado de fora do útero.
Seu bebê está crescendo muito rápido, e o desenvolvimento do cérebro é bastante intenso, por isso sua nutrição é importantíssima. Continue se alimentando com uma dieta equilibrada, com muitos grãos, verduras e legumes. Alimentos ricos em fibras, como pão, cereal e arroz integrais, são ricos em vitamina B e ajudam a aliviar o intestino preso.


Mais uma semana, e com ela veio junto mais dores nas costas rsrsrs, e caimbras, meu deus, são constantes e super doloridas, chegam toda madrugada me acordando com tudo, dai eu fico que nem doida na tentativa de esticar a perna, mas quem disse que consigo segurar a ponta do pe??? a  bia num deixa rsrsrs, fica pulando na minha barriga..... mas mesmo com dor eu dou risada sozinha, afinal esse previlegio é só nosso... futuras mamães srsrs.

acho que to precisando de um pijama maior kkkkk




deitada...

a gravidez muda nossa visão do mundo kkkk

bjusss da Paty e da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.