Familia

Familia

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

mais roupinhas....

Gente faz tempo que não posto nada do enxovalzinho da Bia, não que eu tenha parado de comprar coisinhas pra ela rsrs, só estou sem tempo pra tirar fotos, mas ontem a noite eu resolvi dar uma folga pros meus bordados e dei uma ajeitada no guarda roupas onde estão as coisinhas dela, dai aroveitei e tirei essas fotinhas pra vcs.....

o macacão vermelho foi presente da vovó, o body (mais um.. rsrs) eu que comprei.....


... pq foi impossivel resistir a essa joaninha no bumbum kkkk


esse de bolinhas, e outro ai de baixo eu comprei pela net, na intenção de levar pro hospital, são P, mas são enormes....

mais um bordadinho feito com amor pela mamãe....


várias faixinhas de cabelo, sandalinha linda rosa com marrom, e claro, uma chupeta do palmeiras né!!

Bom meninas, esse será o último post do ano, portanto quero deixar meus votos de Feliz ano novo a todas, espero que o ano de 2012 seja um milhão de vezes melhor do que foi esse, pra todas nós... até ano que vem!!!!!

Que venha 2012, ano da chegada da minha Beatriz.....

bjusss da Paty e da Bia.

5 comentários:

  1. e uma delicia comprar eu adoro hehe tudo que compro fotografo adoro ficar olhando vou guardar tudo de lembrança hehe as coisinha da bia sao lindas adorei os looks vermelho hehe e me lembrei que a Yasmim nao tem nada vermelho lah vai eu gastar mais um pouco hehe bjussssss

    ResponderExcluir
  2. quanta coisinha linda!!!!!!!!!!!!!!
    Amei a joaninha no bumbum!! rsrsrs
    Nossa esses tamanhos de roupas de bebê são um negócio muito estranho, Samuel tem unns macacões RN que parecem P e uns P que parecem RN,coisa de louco!!kkk ( um dia vou fazer um post pra mostrar os absurdos de diferença.
    Que seu ano novo seja recheado de conquistas e que sua princesinha venha cheia de saúde e alegre ainda mais o seu lar!!!!!bjucas

    ResponderExcluir
  3. Coisas LINDAS!!!!!!
    Um 2012 de muitas bençãos pra nós....
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano pra vcs tbém.
    Nossa, uma roupinha mais fofa que a outra.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Paty, que o ano de 2012 possa e maravihoso e repleto de felicidades pra vocês! Adorei as roupinhas, sâo lindas.

    Beijocas pra vocês.

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.