Familia

Familia

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

então é natal....

Gente do céu... nunca senti tanto calor na minha vida como venho sentindo nos últimos dias, ta legal, eu sei que estamos no verão e que realmente esta quente, mas pra mim parece que o sol vai cair na minha cabeça kkkk. Venho tendo muita falta de ar, o nariz vive trancado, seco... ta punk viu.
Ai eu paro e fico pensando que ainda tenho 3 meses e meio de barriga pela frente... e que o calor esta só começando... dormir ja esta virando missão quase impossivel, se deixo o ventilador ligado o barulhinho dele me incomoda, se desligo eu derreto... Quero PRAIA!!!!!! kkkkkkkk.

agora mudando de assunto, o natal já esta ai, batendo nas nossas portas, e nessa época, onde as pessoas só se preocupam com festas, ganhar presentes e gastar, eu paro e penso no amor, amor de familia, amor de amigos, e as vezes sinto falta de ter um amigo por perto, pra poder desabafar, este mês passei por muitas situações complicadas, e infelizmente não tive nenhuma amiga pra poder me abri, alias, tive somente uma, mas as vezes as pessoas se distanciam tanto da gente que fica dificil poder falar tudo o que esta acontecendo, neste natal eu só queria pedir ao papai noel que mandasse pelo menos um amigo verdadeiro, amigo pra todas as horas, uma pessoa com quem eu possa contar nas horas boas e tb nas horas tristes, uma pessoa com quem eu possa desabafar meus medos e minhas angustias, e principalmente minhas duvidas....

Criar este blog, foi sem duvidas a melhor escolha que eu fiz, pois aqui eu tenho amigas virtuais que me dão dicas e conselhos como se me conhecessem a anossss.

Obrigada meninas pela amizade de todas vcs e tenham um FELIZ NATAL,  com seus bebezinhos, alguns no colinho e outros ainda na barriga.


bjuss da Paty e da Bia.

5 comentários:

  1. Flor...sinto falta de amigos verdadeiros tbm.....
    Vou pedir pelo menus UNZINHO pro papai Noel...hehe...
    Bjão!!!!!

    PS.: AMEI a foto!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também Paty nunca senti tanto calor como nesses últimos dias, o ventilador é pouco e o ar condicionado não dá conta, afinal onde vc mora?Eu moro no interior do Paraná perto de Foz do Iguaçu, aqui o calor é sempre de matar!
    O pior é que essa época sempre deixa agente assim, melodramática, bate aquela saudade de um monte de gente! O que importa mesmo neste fim de ano é que em pouco mais de 90 dias teremos nossas meninas nos braços, as Bias, que nessa época, no ano que vem já estarão na piscininha, ou até mesmo na praia se refrescando...Um ótimo natal pra vcs e ano novo repleto de saúde e bençãos divinas...Bjinhos da Kelly e da Bia...

    ResponderExcluir
  3. Estamos aqui pro que der e vier, só não podemos oferecer o ombro amigo, mas um comentárioe um post amigo sempre estarão disponíveis..rsrsrs
    Nosssa eu sinto a mesma coisa em relação ao calor, até o vento ( quando tem) é quente, meo deos!!!!kk
    que o seu natal seja repleto de coisas boas e pessoas queridas que o papai do céu lhe conceda todos os presentes que ele tem reservado pra vc e que só ele pode dar!!!!!
    Bjucassssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fui friorenta... usava meia no calor... mais agora gravida acho q e o pior verão de todos kkk
    Q o papai noel traga o seu presente!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. paty sempre estarei aqui eh ´so gritar tenho medo de ficar me interferindo mto mais sabe que amos vcs nap sou mais presente tenho medo de passar como inxirida ..... mais se precisar de um colo um ombro estou e sempre estarei .. nao estoub presente todos os dias mais vcs estao em minha oração...bjos e feliz natal e que deus te abençoe cada dia mais e te ilumine que vc consiga enxergar o melhor caminho pra vcs ghys e bruno

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.