Familia

Familia

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

presente do bebê oculto

Meu presente do bebê oculto chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quer dizer, meu não, da Bia né rsrs.
Quem me tirou foi a aline, lá do blog o apê de nós dois, obrigada Aline, nós adoramos viu, vc acertou em cheio, afinal de contas eu amo os produtos da linha fisher price....

Obrigada mesmo, e é de coração que eu desejo que vc tenha uma boa hora, e que seu bebê venha ao mundo lindo e cheio de saúde pra te trazer muito mais felicidades....

olha que coisinha mais fofinha gente......

bjusss da Paty e da Bia.

3 comentários:

  1. Que bom que vc gostou!!Fico muuuuito feliz!!!!
    TYambém desejo a vc uma excelente hora e que a Bia te encha de alegrias!!!!!
    bjucas da Aline e Samuel!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo, tbem já recebi o presente da Sarah, vou postar hoje no blog. bjks

    ResponderExcluir
  3. Aff... e o PRESENTe do Samuel (filho da Aline) voltou.....=(
    Fikei bem triste...Mas vamos conseguir concertar o contratempo.....hehe
    bjbj....

    PS.: Realmente o presente da BIA é LINDO!!!!!

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.