Familia

Familia

sábado, 10 de dezembro de 2011

resultado de exames...

bom dia!!!!

Ontem eu tive retorno com o médico, pra ver os resultados de alguns exames, e adivinhem????? Sai de lá quase louquinha, tudo deu alterado, estou com um pouco de anemia, e minha diabetes tb deu um pouquinho alterada, isso significa que na segunda feira terei que repetir todos os exames novamente... aff!!!

Fiquei me sentindo a pior das mães, onde ja se viu, comer tudo o que quer sem se preocupar com a saude da nenem, acho que agora sim caiu a ficha e eu percebi que não estou sozinha, não posso fazer as coisas agora pensando em mim, e sim na Bia. vou procurar seguir tudo certinho, pro bem dela.

Mas a parte boa mesmo foi que o Drº pediu pra adiantar a ultra, pra ver se estava tudo bem, e lá estava minha boneca mais linda do mundo, gente ela é muito linda... (toda mãe acha né kkkkkk). Já esta com 26 cm e 550 grs, ta toda perfeitinha e tem a boquinha mais linda da face da terra...... E pelo jeito vai ser pezuda rssrrs, está com 4 cm só de pé kkkkkk.

Bom é isso, estou cada dia mais apaixonada pela minha pequenina Beatriz.

bjussss da Paty e da Bia.

7 comentários:

  1. FLOR, NÃO SE SINTA ASSIM.....ERRAMOS TENTANDO ACERTAR...É SEMPRE ASSIM...VC VAI MELHORAR E VAI DAR TD CERTO.....BJ EM VCS

    ResponderExcluir
  2. Se preocupa não querida, vc vai repetir os exames e se der mais alteração vc vai se cuidar e dar tudo certo!!!!
    Meu Deos, o meu Samuca Vai ser mesmo grande pq na ultra de 26 semanas ela tava com 866g !!!! Coitadinha da minha ..ops de mim!!!kkkk
    bjucas

    ResponderExcluir
  3. Aí Paty, fica calma, mas controla a glicose, não é tão difícil!
    Que bom que está tudo bem com a Bia e a quantas anda o enxoval? Tudo prontinho? Adoro ver a fotinhas, rsrs!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ainn q linda q esta a Biaaa!!!
    E vc amiga...calma não se culpe..é hora agora de mudar os hábitos...Vai dar tudo certo..fazendo isso...os níveis voltam ao normal.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Ai mamãe coruja, a minha filha tbem é linda kkkkk. Agora falando sério, menina, se cuida mesmo, faça tudo direitinho, pois a princesinha depende de ti pra tudo, inclusive pra ter uma boa saúde e crescer bem lindona. bjks e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Não se culpe.... nosso corpo e uma caixinha de surpresa e as vezes mesmo fazendo tudo certinho os exames dão alterados... Ja vi ate meninas magras... q não comem doce com diabetes gestacional...
    Faça os exames e se realmente estiverem alterados o medico deve passar remedio e dieta... ai e so seguir direitinho...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida!!!
    Seu presentinho já foi enviado e provavelmente chegará aí lá pra quarta feira!!!
    bjucas

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.