Familia

Familia

segunda-feira, 28 de abril de 2014

e o feriado foi assim...


Bom dia meninas, post super, mega ultra atrasado, mas o importante msm é registrar.
Então vamos lá.

O feriado foi maravilhoso pra mim, poder ficar quatro dias em casa grudadinha na minha pequena é bom demais, mas tb tive que administrar o tempo pra poder dar conta das minhas encomendas de ponto cruz.

Na sexta feira santa eu acordei tarde, e perdi a hora da via sacra, que seria as seis da manhã na minha paróquia rsrsrs, mas fui na adoração as três da tarde, levei a Bia comigo, pela 1º vez sem fralda na igreja, uns quinze minutos depois que chegamos ela pediu pra ir ao banheiro, e toda hora eu perguntava se ela queria ir de novo, já que a celebração durou duas horas, fomos três vezes ao banheiro, muito linda e toda mocinha, agora posso sair de casa sem ter que levar fraldas pra trocar rsrsrsrs.

A noite fomos ao teatro da paixão de cristo, como a Bia não dormiu o dia todo, resolveu dormir no meio do teatro, dai aguenta a dor nos braços de ficar com ela no colo, viemos embora antes do fim da apresentação, mas antes dela dormir comprei esse peixinho que assopra bolhas, ela acabou com o liquido em 5 minutos kkkkkk.

No sabado de manhã fomos passear no centro, e a tarde eu fiquei em casa pra poder bordar, e mais uma vez ela não dormiu durante o dia.

No domingo de páscoa nós almoçamos na minha mãe, a Bia ganhou muiiiito chocolate, até hj tem ovo escondido rsrsrsrs.

Só tenho essas duas fotos, mas ela ganhou beeem mais.

Na segunda, feriadão, nó almoçamos na casa do meu cunhado, pensa na farra, os cinco filhos do meu  cunhado, mais três sobrinhos da minha cunhada e a bia, a bagunça foi geral!!!! brincaram e tb brigaram muito o dia todo, a noite eu fui no shopping e já ganhei meu presente adiantado de dia das mães, marido comprou pra mim o celular que eu tanto queria rsrsrsrs.

E assim passou esses quatro dias de recesso, super rápido e bem divertido... Mas esse final de semana teve mais rsrsrsr. Ontem foi níver de um amiguinho da Bia, o Miguel, ele fez dois aninhos, e tinha cama elástica, dai já viram neh.. a Bia aproveitou até o último minuto.









Bjusss da Paty e da Bia.

Um comentário:

  1. Paty, a Bia está a coisa mais fofa !!! Essa idade delas é uma delícia né?!?! (queria que não passasse nunca rsss)

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.