Familia

Familia

terça-feira, 27 de setembro de 2011

03 anos de casada!!!!

Bom dia....

Hoje eu estou completando bodas de trigo, fazem exatamente tres anos que eu disse sim ao meu marido e a partir dai demos inicio a uma nova fase de nossas vidas, uma fase de descobertas, cheia de altos e baixos, mas, sem sombra de dúvidas tem sido os tres anos mais felizes da minha vida.
Estar ao lado de quem a gente ama, dividindo as tristezas e alegrias é realmente muito bom, ainda mais agora que fomos presenteados por DEUS com este filho que sem duvida só veio para coroar o nosso amor, por isso o post de hj é dedicado ao meu maridinho querido.

Amor venho aqui hj agradecer a deus por ter colocado vc no meu caminho na hora certa e do jeito certo rsrs, já são quase sete anos de caminhada, tres de absoluta entrega de um pro outro, agradeço pela paciência que vc sempre teve comigo, por sempre estar ao meu lado e me apoiar em tudo, e principalmente por ter me dado a alegria de me tornar mãe, hj eu me sinto a mulher mais feliz do mundo, pois tenho ao meu lado um marido que me ama e agora teremos um filho e nossa felicidade estará completa, não consigo nem imaginar a minha vida sem vc ao meu lado, Obrigado por ser um bom marido, por cuidar de mim, por me apoiar, por aguentar minhas crises de ciúmes rsrsrsrs.
Eu prometo a vc que sempre estarei ao seu lado pro que vc precisar, sempre te dando apoio, e tenho certeza que vc será um pai excelente e que nosso filho irá te amar e te respeitar por toda vida, pois é isso que eu quero passar pra ele, e junto com vc sei que nós conseguiremos.

TE AMAMOS PAPAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






bjussss meu do meu presentinho de deus.

3 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!Nossa faz um tempo que não venho aqui, perdi vários bloguinho amigos da minha listinha enquanto tentava modernizar meu bloguinho, mas agora tenha certeza que virei aqui sempre!!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Amiga quem escreveu ai em cima fui eu Milamerlini
    do blog A espera de um sonho http://milamerlini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a visitinha e estarei sempre por aqui
    bjs
    Stella

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.