Familia

Familia

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

22 semanas e consulta pré natal

Seu bebê é agora uma versão mais magrinha de um recém-nascido. Ele pesa cerca de 430 gramas, e mede um pouco mais que 27 centímetros no total.O corpo do bebê tem as proporções certas, mas ele ainda vai ter de engordar bastante. Enquanto isso não acontece, a pele fica enrugada. Os lábios e os olhos estão formados, embora a íris (a parte colorida do olho) ainda não tenha pigmentos. O pâncreas, essencial para a produção de hormônios, continua se desenvolvendo.
Os primeiros sinais dos dentes já aparecem, debaixo da gengiva. O tempo passa rápido e, quando você se der conta, seu bebê já terá seu primeiro dente.
A essa altura, você deve ter engordado entre 5 e 7 quilos. A partir de agora, o aumento de peso deve ser de pouco mais de 200 gramas por semana. Pode ser que apareçam vontades súbitas de comer alguma coisa, e você pode notar um aumento na secreção vaginal, embora sem a presença de sangue. As duas coisas são normais na gravidez


22 Semanas


úteropelelábiosolhos

Mais uma semana completa, essa semana assim como as outras foi bem tranquila, a diferença das outras é que a cada dia que passa a Bia mexe mais e com mais força, e eu claro to adorando rsrsrs.


Hoje tb foi dia de consula... ADOROOOOOO!!!!! a Bia já num ta mais cabendo inteira na tela da ultra, o doutor teve que ir me mostrando os pedacinhos rsrsrs, ela tava linda como sempre, com a mãozinha levantada, parecia que tava dando tchau..
Essa foi a 1º consulta em que nós fomos sozinhas, eu e a Bia, eu sempre marco na parte da tarde, pro papai poder ir, mas como hj tinha que ser em jejum eu fui de manhã, engordei 1,800 kg, eu achei um absurdo, é muita coisa, mas o médico disse que esta bom, bom pq num é ele que ta virando uma bola rsrsrsr.

A nenem tá ótima, perfeitinha, cheia de saúde, e já saimos de lá com a morfólogica marcada pro dia 12, aiii que delicia, dizem que esta ultra é completinha que vamos ver todos os orgãos da nenem, agora é esperar pra ver.

bom por enquanto é só, talvez a noite eu volto com outro post pra mostrar as coisinhas mais fofinhas que eu comprei pra Bia

bjusss da Paty e da Bia.

3 comentários:

  1. Ai Que delícia consulta, saber sobre o baby, muito bom!!
    Amiga vc já está com 5 meses, cadê a fotinho aí ao lado??? Só tem até 4!! rsrsrs Atualiza!!!
    Vc engordou 1,800Kg este mês, eu comecei a engordar 2 kilos por semanas ( em média) depois do 6º meês (loucura), acho que já tô com uns 12 kilos a mais ( com 7 meses e meio!!!!), mas é assim mesmo, mesmo cuidando os kilos aparecem, só num pode deixar passar muito do limite né..
    bjucas e boa morfológica!!!

    ResponderExcluir
  2. Aí Paty que delícia ver a Bia duas vezes no mesmo mês, eu adoro quando isso acontece!
    Quero ver as coisinhas da Bia, adora quando você posta as fotinhas!
    Um forte abraço e bjs para Bia!

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse rica faria igual a Xuxa... compraria um ultrassom para fazer em casa... é tudo de bom ver que está tudo bem né..
    O q vc engordou está super dentro do previsto... melhor eu nem comentar o q já engordei kkk
    bjs

    ResponderExcluir

Já gastou um tempinho lendo, agora não custa nada dar uma comentadinha rsrsrsrs.